Consulado do Brasil em Miami destaca evento para investidores



O Consulado-geral do Brasil em Miami, na Flórida, publicou em sua página no Facebook informações sobre a programação do Fórum de Investimentos Brasil 2021 (BIF), o maior evento de investimentos estrangeiros da América Latina. Ele será realizado em modo online entre os dias 31 de maio e 1º de junho.

A publicação destaca que 2020 foi um ano desafiador no mundo inteiro e as pessoas foram obrigadas a se adaptar às novas relações de trabalho, à uma nova economia e lançar um olhar mais sustentável sobre o planeta.

O Fórum de Investimentos Brasil 2021 (BIF) é um evento internacional sobre atração de investimentos estrangeiros para o Brasil, organizado pela Apex-Brasil, Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e Governo Federal, que será realizado em modo online em 31 de maio e 1 de junho de 2021.

Considerado o maior evento de investimentos estrangeiros da América Latina, o BIF reunirá autoridades dos governos federal, estaduais, municipais e executivos de grandes empresas do Brasil e do mundo, além de representantes da academia, imprensa e formadores de opinião.

Nesta edição o Fórum destacará as oportunidades de investimento em setores estratégicos, como agronegócios, energia, infraestrutura, inovação, saúde e tecnologias, entre outros. Esta será uma oportunidade única para discutir as melhorias no ambiente de negócios no Brasil.

Nesse ano o BIF será realizado em modo online. O evento terá painéis de discussão de alto nível, com representantes do governo e CEOs de importantes multinacionais, sala de apresentação de projetos públicos e privados no Brasil que estão buscando aporte de investimentos e a oportunidade de networking com representantes de governos estaduais e participantes.

1 visualização0 comentário