• ABEMMI

Pesquisa de políticas e práticas de mobilidade global


À medida que as fronteiras são reabertas e as viagens de negócios são retomadas, as empresas lutam para dominar e gerenciar o novo cenário de mobilidade. Como as empresas estão planejando retornar a uma experiência móvel coerente e consistente tanto para o funcionário quanto para o empregador?


Principais prioridades de mobilidade nos próximos 2 anos


A mobilidade está evoluindo de maneiras novas e diferentes, e as mudanças no ambiente regulatório aumentaram o foco na conformidade. 62% dos entrevistados citam 'risco e conformidade' como uma das principais prioridades de mobilidade nos próximos 2 anos, seguido por 'experiência do funcionário' com 42%. Parece que é mais importante do que nunca para os empregadores saber onde estão seus funcionários e garantir sua segurança e proteção. Como as empresas gerenciam? Ao garantir uma estrutura abrangente e conectada para funcionários móveis.

Encontrar uma abordagem que funcione para sua organização


Muitas empresas lutam com viagens de negócios. O desenvolvimento de uma política formal para gerenciá-la ativamente pode reduzir a exposição da sua organização ao risco. Pouco mais da metade dos respondentes da pesquisa tem uma política de mobilidade formal em vigor para apoiar os funcionários que viajam a negócios / passageiros. Mas não é um tamanho único - uma política eficaz deve refletir o perfil de risco e as necessidades de sua organização e permitir que você execute a abordagem que funciona para seus funcionários.


O retorno das viagens de negócios


As viagens de negócios algum dia voltarão ao ponto em que eram antes do COVID? Enquanto 31% dos entrevistados antecipam uma diminuição nas viagens de negócios nos próximos dois anos, mais de 40% e 62% prevêem um aumento nas viagens de negócios e viagens de negócios frequentes, respectivamente. Pode parecer improvável que todas as organizações atinjam o nível de viagens que já tiveram, mas parece que muitas organizações estão ansiosas para ter seus funcionários de volta, pelo menos até certo ponto.


Como as empresas estão planejando a volta das viagens de negócios?


Compare sua organização com seus pares. Nosso painel interativo permite que você filtre os resultados por setor da indústria, região da sede da empresa e localização do entrevistado. Todas as respostas da pesquisa foram agregadas e tornadas anônimas.


Sobre a pesquisa


A PwC tem o prazer de compartilhar os resultados de nossa Pesquisa de Políticas e Práticas de Mobilidade Global - edição para Viajantes de Negócios e Viajantes. Este relatório explora os benefícios, a administração e a estratégia do programa de mobilidade para viajantes a negócios e passageiros, fornecendo dados valiosos que demonstram a posição da sua organização no mercado.

A pesquisa foi aberta de 14 de abril a 5 de maio de 2021 e contou com a participação de 165 empresas.

2 visualizações0 comentário