A SIRVA e a BGRS se fundiram, criando uma nova empresa chamada SIRVA BGRS Worldwide, Inc.


Essa fusão reúne duas das principais empresas de gerenciamento de realocação do mundo para oferecer presença global incomparável, recursos de serviço e experiência no setor de mobilidade de funcionários.

Na sexta-feira, 29 de julho de 2022, SIRVA e BGRS uniram forças formalmente como SIRVA BGRS Worldwide, Inc. (“SIRVA BGRS”), uma organização com mais de 4.000 funcionários, em 77 locais globais, atendendo a mais de 190 países. A SIRVA BGRS oferece uma presença global mais ampla, diversas ofertas de produtos, cadeia de suprimentos de mobilidade expandida e soluções de tecnologia robustas, todas exigidas por organizações que precisam mobilizar as forças de trabalho globais e diversificadas de hoje.


Tom Oberdorf, CEO, disse: “ Estamos entusiasmados por começar a dar vida à nossa visão para a nova organização. Nos próximos meses, esperamos compartilhar mais sobre novas oportunidades e recursos que impulsionarão a experiência aprimorada dos funcionários móveis, agregarão maior valor aos programas de mobilidade e ajudarão a apoiar as metas globais de talentos das organizações que atendemos .”


Continuamos focados em alavancar nosso investimento combinado e equipe de mobilidade talentosa para acelerar a inovação, cumprindo o compromisso de estabilidade e entrega contínua de uma excelente experiência de mobilidade para nossos clientes e seus funcionários.

15 visualizações0 comentário